sábado, 7 de janeiro de 2017

Ex Prefeito de Lajes Benes é favorito na disputa pela presidência da Femurn

image1-1-1-768x336O prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo (PSD), retirou a candidatura para a presidência da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e anunciou apoio ao candidato Benes Leocádio, que agrega a experiência de ter exercido mandatos como prefeito e presidente da entidade
municipalista. Luis Eduardo trouxe consigo um grupo de mais de dez prefeitos da região do Mato Grande, entre eles o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, de São Bento do Norte, Cláudio Henrique, de Touros, Assis do Hospital, e Rio do Fogo, Laerte Paiva. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou da reunião e hipotecou seu apoio a Benes.
“Entendemos o momento pelo qual os municípios estão passando. Eu preciso ter dedicação total ao município ao qual assumi o compromisso de administrar. E penso que para a Femurn deve ir alguém um executivo com tempo, experiência, capacidade de liderança e conhecimento das causas municipalistas. A nossa opção é por Benes”, justificou Luis Eduardo, informando que a diretoria que compõe a chapa de Benes agregará nomes de diversos partidos e regiões e será anunciada no início da próxima semana pelo próprio candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *