quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Reitor da Ufersa é empossado em Brasília para mais quatro anos à frente da instituição


O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), o professor José de Arimatea de Matos, foi empossado terça-feira (06), no Ministério da Educação, em Brasília, para o seu segundo mandato a frente da Reitoria da Ufersa.

A solenidade foi presidida pelo Ministro da Educação, José Mendonça Filho, e acompanhada pelo secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Paulo Barone, e pela presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), a professora Ângela Maria Paiva Cruz, que também é Reitora da Universidade Federal do RN (UFRN).

Também participaram da solenidade o vice-reitor eleito, o professor José Domingues Fontenelle Neto e os pró-reitores de Assuntos Estudantis e de Gestão de Pessoas, Rodrigo Sérgio Moura e Keliane de Oliveira Cavalcante, respectivamente.

A posse do reitor em Brasília marca o fim do processo de consulta á comunidade que teve início em março desse ano com as composições das chapas e com a escolha do novo reitor numa votação de forma paritária realizada no dia 13 de abril.

A chapa dos professores José de Arimatea e José Domingues foi a vitoriosa com 47% dos votos.

Empossado, o reitor deve nomear nos próximos dias o vice-reitor e os novos integrantes da equipe de auxiliares, como os pró-reitores já anunciados na última sexta.

O mandato segue até setembro de 2020, destaca informação estampada através do portal virtual da Ufrersa.

Fonte: Assecom/Ufersa.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *