sábado, 13 de agosto de 2016

Governador pede prorrogação para que Forças Armadas fique mais tempo no RN

O governador Robinson Faria pediu formalmente a prorrogação da permanência das tropas do Exército no Rio Grande do Norte. Segundo ele, já foi enviada uma solicitação oficial da permanência das forças armadas no Estado. O anúncio foi feito na manhã de ontem. Ainda não há informação se o Ministério da Defesa vai acatar os pedidos do governo. A previsão inicial era de as tropas federais no Rio Grande do Norte ficariam no RN até a próxima terça-feira, dia 16. A expectativa do governo é que esse prazo seja estendido por mais um mês.

Batizada de Operação Potiguar, 1200 militares estão atuando na Grande Natal desde 5 de agosto em resposta aos ataques promovidos pelas organizações criminosas que se revoltaram contra a instalação de bloqueadores de celular no Presídio de Parnamirim. Agora o governo pretende estender esse trabalho a outras unidades prisionais.

A última ocorrência relacionada aos ataques das facções que dominam os presídios foi na noite da última quinta-feira, 11, quando um grupo de adolescentes infratores ateou fogo em colchões no interior do Centro Educacional de Nazaré, na zona oeste de Natal. A ação foi confirmada ontem pela Secretaria de Justiça e Cidadania. Não há registros de feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *