terça-feira, 16 de agosto de 2016

Brasileiro Tiago Braz traz mais uma medalha de ouro para o Brasil no salto com vara na Rio 2016

Ainda é difícil acreditar. Depois de tantas frustrações na grandes competições, Thiago Braz desencantou justamente na maior de todas. No Estádio Olímpico da Rio 2016, com a maior pressão já enfrentada na carreira, o brasileiro quebrou os limites do corpo e da mente. Rompeu da barreira dos seis metros, desbancou o favorito Renaud Lavillenie e sagrou-se campeão olímpico do salto com vara. Foi uma noite para não esquecer jamais.
- Foi um milagre. Estou muito contente pela conquista, pelo meu salto, pelo tempo que fez. Choveu, parou, ventou, parou... Tudo funcionou para que desse certo. Estou muito feliz com a vitória. Minha vida mudou, mas nem sei como mudou ainda. Daqui para frente, vou percebendo um pouco como isso vai ficar. Uma medalha olímpica era muito importante até para a continuidade da minha carreira. Para continuar meu trabalho lá fora, dependo de apoio. Estou muito feliz com o que aconteceu.
Thiago acertou seis saltos até cravar o recorde olímpico de 6,03m. Deixou Lavillenie estupefato com o crescimento no momento mais crítico da competição e com a estratégia de pular a marca dos 5,98m, cujo acerto não seria suficiente para dar-lhe o ouro. O próprio brasileiro ficou surpreso com o feito.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *