sábado, 9 de julho de 2016

Ufersa abre seleção em Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros


A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PROAC), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), torna público o Edital referente à Seleção do Programa Institucional Permanência da instituição acadêmica, nos Campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, no semestre de 2016.1.

Serão ofertadas 508 vagas, sendo 186 para Mossoró; 112 na Ufersa Angicos; 122 na Ufersa Caraúbas e. 88 vagas na Ufersa Pau dos Ferros, ressalta informação publicada pela página eletrônica da Universidade na internet.

As vagas estão distribuídas nas modalidades: Bolsa Permanência Acadêmica, Bolsa Apoio ao Esporte, Auxílio ao Portador de Necessidades Especiais, Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação, Auxílio Didático-Pedagógico, Auxílio Creche, Auxílio Moradia e, Moradia Estudantil.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas durante período de 11 a 21 de julho corrente, através no Cadastro Único no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), disponível no portal virtual www.sigaa.ufersa.edu.br.

Fonte: Assecom/Ufersa.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *