sábado, 23 de julho de 2016

Movimento do Terço dos Homens em Angicos celebra 07 anos de sua fundação

Fundado no ano de 2009 pelo então administrador paroquial de São José dos Angicos Padre Vicente Fernandes com o objetivo de levar os homens angicanos a pedirem a intercessão de Nossa Senhora Junto a Jesus Cristo o movimento do terço dos homens celebrou na noite desta sexta feira (22) o sétimo ano de sua fundação.

A celebração teve inicio no pátio do terminal rodoviário local com uma caminhada os homens angicanos, como também grupos do terço dos homens advindos de outras paroquias da região, entre elas: Ipanguaçu, Pedro Avelino, Alto da Rodrigues, Pedra Petra, Fernando Pedrosa e dos distritos de Pataxó (pertencente à Itajá), Sobradinho (pertencente a Santana do Matos) e Riacho do Prato (pertencente a Angicos) rezaram o santo terço e louvaram aos nomes de Jesus Cristo e Nossa Senhora pelas ruas de nossa cidade.










Em seguida na Igreja Matriz de São José foi celebrada a santa missa em ação de graças pela passagem dos 07 anos de fundação do movimento do terços dos homens em Angicos. A comunidade católica angicana se fez presente em grande numero para acompanhar a celebração eucarística que foi presidida pelo Arcebispo Emérito de Natal Dom Matias Patrício de Macedo e concelebrada pelos Padres Gilmar Victor (Vigário Paroquial de São José) e Pelo Angicano Pedro Cunha.










Ao final de celebração eucarística foram entregues lembranças da passagem do aniversário do movimento do terço dos homens de Angicos aos representantes de caravanas que vieram de outras paroquias para prestigiar esse grande momento de fé e devoção dos homens angicanos e cantado os parabéns com um bolo simbólico.








0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *