segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vereador Grimaldi Alves prestigiou passagem da tocha olímpica em Angicos

Como legitimo representante do povo angicano o vereador Grimaldi Cosme Alves (DEM) participou de forma intensa da passagem da tocha olímpica aqui em nossa cidade, fato este que o edil trata como histórico para o nosso município.

Junto a familiares, amigos, correligionários e colegas políticos como o prefeito Junior Batista, o vereador Grimaldi participou de todo o percurso que a chama olímpica fez em nossa cidade.



O vereador posou para fotos ao lado de alguns condutores como o ex-atleta Jacaúna Lopes, o secretário de cultura “Chico do Arroxo” e o nosso querido Monsenhor Pinto.


“Senti-me muito feliz com a recepção que o povo angicano deu a tocha olímpica e tenho certeza que este fato ficou marcado na história de nossa cidade e dos nossos queridos angicanos, disse o o vereador.  

O vereador fez questão de puno filmar a parte do revezamento onde a tocha olímpica foi conduzida pelo Monsenhor Pinto. ”Com todo o respeito a todos os outros condutores, pra mim foi o momento mais emocionante em ver o nosso querido Monsenhor Pinto carregando a chama olímpica”, disse Grimaldi.

Os nossos amigos leitores poderão acompanhar agora na integra esta cena inesquecível para os angicanos, onde Monsenhor Pinto conduz a chama olímpica pelas ruas de Angicos ovacionado pelo povo angicano. 








0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *