terça-feira, 14 de junho de 2016

ALIVIO: Comerciante “Doquinha Alves” é encontrado vivo e já está em casa com a familia


O comerciante José Clodoaldo Alves, mais conhecido como "Doquinha Alves, proprietário do Mercadinho Alves 3, localizado na Bairro Alto da Triângulo foi localizado na tarde desta segunda feira (13) nas imediações da fazenda primavera de propriedade da família Batista, do ex prefeito de Angicos Jaime Batista (In memoriam).

“Doquinha Alves” havia desparecido na manhã desta segunda feira (13) por volta das 6 horas da manhã quando saiu de casa de moto com o seu funcionário conhecido como “Adeilton” que o levou a pedido dele (“Doquinha”) até a ponte sobre o Rio Jordão na BR 304 há uns 5 quilômetros da se de do município.

O funcionário Adeilton nos revelou que ao chegar à ponte do Rio Jordão “doquinha” pediu para que ele parasse e que poderia retornar a Angicos que ele logo em seguida voltaria, o funcionário obedeceu a ordem do seu patrão e nos disse que não prestou atenção em que sentido “doquinha” saiu.
Após quase 3 horas depois a família sentiu falta de “doquinha” que não voltou para abrir o seu comercio como era de costume fazer todas as manhãs. Equipes de busca foram formadas por policiais militares e amigos do comerciante que é muito querido na cidade próximo ao local onde o funcionário relatou que deixou o mesmo.

Na tarde desta segunda feira (13) por voltas das 16 e 30 horas um parente de “doquinha”, conhecido como “touro” ao fazer buscas em uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade de residência município de Santana do Matos nas proximidades da fazenda primavera de propriedade da família do ex prefeito falecido Jaime Batista. 

Segundo “touro”, “doquinha” estava um pouco abatido e um tanto quanto nervoso, no entanto, aceitou voltar pra Angicos com seu primo e já se encontra em sua residência junto aos seus familiares.

Nós não entraremos em detalhes sobre os motivos aos quais levaram o querido comerciante “Doquinha Alves” a agir dessa maneira, pois não queremos ser evasivos em assuntos particulares da família do mesmo. Só queremos agradecer a Deus pelo fato do mesmo ter sido encontrado vivo e com saúde.      

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *