sábado, 28 de maio de 2016

No RN, Tocha Olímpica vai desbravar o interior do estado, veja no mapa o percurso em Angicos


O roteiro do revezamento da Tocha Olímpica das quatro cidades restantes do interior do Rio Grande do Norte foi divulgado nesta sexta-feira. Após ser acolhida pelas cidades de São José de Mipibu, Parnamirim e Natal, o fogo vai passear no arquipélago de Fernando de Noronha, no dia 5 de junho, e retorna ao estado potiguar no dia 6, com um trajeto que parte da cidade de Lajes, passa por Angicos, segue por Assú e termina em Mossoró, com uma grande festa de encerramento na Estação das Artes.

Aqui em Angicos o revezamento percorrerá as principais ruas do município largando a pé na RN-263 (Ginásio de esportes "Chico Sola") O trajeto ainda vai passar pela Rua Vicente Germano (rua do Hospital até a rodoviária), Rua Vicente Barbosa (em frente a escola Maria Odila), Rua Raimundo Miguel da Cunha (rua da Escola Espedito Alves), Rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza (Bairro Alto da alegria) e Rua Gamaliel Martins Bezerra (indo até a Ufersa), por fim, volta pela Rua José Horácio(rua do cemitério) vindo pelo lado da Igreja Matriz de São José até o palanque oficial da Praça José da Penha. Após 15 minutos, volta o percurso pela Rua Pedro Moura de Vasconcelos ( passando em frente a câmara de vereadores), Segue pela Rua José Rufino (Rua dos Correios), Avenida Senador Georgino Avelino (rua da prefeitura municipal) encerrando o percurso em frente ao terminal rodoviário.   

Vale salientar que todo esse percurso foi desenvolvido pela força tarefa federal, não houve nenhuma intervenção por parte do município em tal percurso que a chama olímpica fará em Angicos.


Após mais um trajeto de carro até Assú, a Tocha Olímpica vai começar a caminhada pela Rua João Celso Filho e passará pelas ruas Augusto Severo, São João, Rei do Miguelinho, Fernando Taváres, Dr. Pedro Amorim, Sinhazinha Wanderley até a Avenida João Severian da Câmara. 

De lá, segue mais uma vez de carro até Mossoró, última parada potiguar. Na maior cidade da região Oeste do estado, a tocha vai iniciar o trajeto a pé na entrada da cidade, passará pela Ponte Castelo Branco e seguirá por várias ruas e avenidas da cidade, como as Avenida Rio Branco, Dix-Sept Rosado e Jerônimo Dix-Neuf Rosado, no Centro; na Rua José Damião, em Santo Antônio; e na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel. O encerramento será às 19h, na Estação das Artes, com show do cantor e poeta Dorgival Dantas, durante a programação do Mossoró Cidade Junina.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *