quarta-feira, 6 de abril de 2016

Trágica morte de angicana causa grande comoção na população

A trágica morte da jovem angicana Janicleide Medeiros Tavares, mais conhecida como “Jane”, causou uma grande comoção nos angicanos na tarde desta terça feira (05). Era por volta de meio dia, quando a noticia se espalhou via redes sociais pelos quatro cantos da cidade e um desencontro de informações sobre o ocorrido causou ainda mais desespero em familiares e amigos. 

Nós que fazemos a imprensa responsável procuramos com os contatos que temos informações oficiais em diversos órgãos como a Policia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Policia Militar e não conseguimos obter nenhuma informação oficial para repassar para os leitores que nos interpelavam a todo o momento.

Após um contato telefônico que tivemos com amigos policiais da área da cidade Parnamirim que muito gentilmente nos atenderam, estes nos repassaram que de fato um acidente havia acontecido na BR 101 entre as cidades de Parnamirim e Natal onde um casal em uma moto teria sido atingido por uma carreta e a jovem que vinha no banco de trás da motocicleta ao cair ao solo veio a ser colhida pelos pneus do referido veiculo e que estava em estado gravíssimo sendo atendida pelo Samu, e, o jovem que pilotava a moto só teria sofrido escoriações.

“Jane” ainda chegou a ser levada para um hospital de Parnamirim, no entanto, e infelizmente devido a gravidade dos ferimentos veio a falecer.

O jovem casal Janicleide Medeiros e Eider Filho haviam casado a pouco mais de 6 meses, após muitos anos de namoro e noivado, e estavam residindo atualmente na cidade de Parnamirim devido ao trabalho de Eider que é militar da força área brasileira (FAB).


Nós que fazemos o blog Poder Angicano, na pessoa do Vereador Grimaldi Alves, fazemos coro a todos os demais angicanos que neste momento lamenta profundamente a morte de uma jovem senhora, que apesar de ser bem nova ainda era cheias de sonhos e muito querida pelos angicanos pela forma carinhosa e meiga com a qual se dirigia as pessoas. Os nossos sentimentos ficam registrados a todos os familiares e amigos que neste momento sofrem com a perda repentina de tão boníssima pessoa.

O velório de Jane está sendo realizado na residência de sua mãe, a Professora Cleonice, localizada na Rua Manoel Cosme no Centro da cidade, e, o sepultamento está marcado para as 16 horas no cemitério público municipal de Angicos.      

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *