sexta-feira, 22 de abril de 2016

ROTINA EM ANGICOS: borracharia do Posto Betel foi assaltada na noite desta quinta feira (21)



Vocês leitores já ouviram falar naquele velho adágio popular que se costuma a dizer quando uma cidade é violenta, que em tal cidade "estão matando um e deixando outro amarrado pra o dia seguinte”? Pois é amigos, graças a Deus aqui em Angicos ainda não chegou a esse ponto, ainda não, mas, fizemos essa analogia nos referindo aos assaltos. 

A coisa em Angicos está tão séria que se hoje tem um assalto, nós já ficamos esperando a noticia de onde será o próximo no dia seguinte.

Lamentável que o governo do estado deixou a situação chegar a esse ponto e o pior de tudo é que trabalhadores honestos que “ralam” e muito para ganhar o seu sustento estão sendo vitimas.

Na noite desta quinta feira (21) por volta das 20 horas e 30 minutos um delinquente armado com um revolver chegou a uma borracharia localizada as margens da BR 304, no Posto Betel e anunciou o assalto levando o aparelho celular do borracheiro, não satisfeito ele (o vagabundo) adentrou aos banheiros do posto e abordou alguns viajantes que estavam fazendo necessidades fisiológicas e roubou também mais dois aparelhos celulares das pessoas que foram identificados como sendo representantes de vendas que passavam na BR 304 e pararam para usar o banheiro do posto.

Nós aqui, enquanto imprensa, só temos a lamentar mais uma vez que esse tipo de ocorrência ainda esteja acontecendo em nosso município e com tanta frequência e não vemos por parte do governo do estado nenhuma ação na tentativa pelo menos de amenizar a situação.

Enquanto isso, um pobre trabalhador como um borracheiro que passa a madrugada em claro em um posto de combustível buscando ganhar seu pão de cada dia honestamente tem seu pequeno patrimônio roubado dessa maneira. Lamentamos mais uma vez e aguardamos providências imediatas por parte do governo do estado do Rio Grande do Norte.  

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *