sexta-feira, 1 de abril de 2016

Grupo faz ato em defesa do governo Dilma Rousseff em Natal, Mossoró e Pau dos Ferros



NATAL

Pessoas que apóiam o governo Dilma Rousseff (PT) voltaram a realizar um ato pelas ruas de Natal na tarde desta quinta-feira (31). O grupo se concentrou em frente ao shopping Midway Mall, na Zona Sul, e seguiu em caminhada até a praça da Árvore de Natal, em Mirassol, bairro também da Zona Sul. O protesto começou às 16h e terminou por volta das 19h40.
O ato é organizado pela Frente Brasil Popular. Às 19h15, os organizadores informaram que 40 mil pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar informou às 19h que eram 20 mil presentes.
Mossoró
Um outro ato pró-governo Dilma Rousseff também foi realizado em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A manifestação começou às 16h. Os manifestantes percorreram as principais ruas do centro da cidade até o teatro municipal Dix-huit Rosado. 
O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular. A organização disse que pelo menos 3.500 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar divulgou que eram 250 participantes.

Pau dos Ferros
Em Pau dos Ferros, cidade também do Oeste do Rio Grande do Norte, um ato a favor do governo aconteceu na manhã desta quinta (31). 
Segundo os organizadores, o ato reuniu 1.500 manifestantes. Segundo a PM, foram 400.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *