segunda-feira, 18 de abril de 2016

Câmara aprova prosseguimento do processo de impeachment no Senado

Com o voto do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), a Câmara alcançou às 23h08, na sessão deste domingo (17), os 342 votos necessários para que tenha prosseguimento no Senado o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O voto que decidiu foi dado mais de nove horas depois de iniciada a sessão deste domingo e cinco horas e meia após o início da votação. No momento em que o placar alcançou os 342 pró-impeachment, havia 127 votos contra o impeachment e seis abstenções.

Eram 23 e 08 minutos da noite deste domingo (17) um dia histórico para a politica brasileira quando o deputado federal Bruno Araújo do PSDB deu o voto de minerva, ou seja, o voto de numero 342, total suficiente para que o processo de impedimento contra a presidente Dilma (PT) tenha prosseguimento e seja enviado para o senado federal.

A redação do nosso blog que acompanhou pari passo a votação registrou o momento do voto que forneceu quorum para que o processo siga para o senado  através de vídeo. Acompanhe com exclusividade aqui conosco:



Mesmo após se chegar ao numero de votos suficientes para dar prosseguimento ao processo de impeachment da presidente Dilma a votação teve prosseguimento e as 23 horas e 50 minutos a votação chegou ao final com os seguintes números: 367 votos a favor do impeachment, 137 contra, 07 abstenções e 2 ausências. Dos 513 deputados da Câmara Federal só 2 faltaram a votação.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *