quarta-feira, 30 de março de 2016

Seleção brasileira busca empate no fim e evita fiasco contra o Paraguai


A seleção Brasileira evitou um desastre na cidade de Assunção e buscou um empate por 2 a 2 com o Paraguai nos minutos finais da partida disputada nessa terça-feira, no estádio Defensores del Chaco. Desfalcado de Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Uruguai, o time comandado por Dunga fez mais uma partida ruim e acabou dominado na maior parte do jogo. Pela forma como se desenhou o confronto, a igualdade é um alívio para a equipe canarinho.
A situação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, contudo, é muito delicada. A Seleção Brasileira está na sexta colocação, com nove pontos e fora da zona de classificação. Com um terço do torneio disputado, o Brasil soma um ponto a menos que a quinta colocada Colômbia. Apenas as quatro primeiras seleções terão vaga direta à Copa do Mundo de 2018, sendo que a quinta disputará uma repescagem.
O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias está marcado só para 02 de setembro, contra o Equador, fora de casa. O Paraguai também estará em campo na mesma data para medir forças com o Chile. No dia 06 do mesmo mês, a Seleção receberá em seus domínios a equipe da Colômbia, em estádio que ainda será escolhido pela CBF.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *