segunda-feira, 14 de março de 2016

Manifestantes fazem maior protesto nacional contra o governo Dilma, em Natal foram mais de 20 mil pessoas


Manifestações contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e o PT aconteceram neste domingo (13) em todos os estados do país, em mais de 300 municípios. O maior protesto ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo levantamento do G1, a Polícia Militar contou 3,6 milhões de pessoas nas ruas do país, e os organizadores, 6,8 milhões (balanço atualizado às 22h40). O maior número de participantes havia sido registrado no protesto de 15 de março do ano passado: 2,4 milhões, segundo a PM, e 3 milhões pelos dados dos organizadores. Os protestos deste domingo ocorreram em mais cidades, em comparação com março de 2015.
NO RIO GRANDE DO NORTE
Manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Praça Cívica, Zona Leste de Natal, desde as 15h deste domingo (13). Às 16h40, os organizadores disseram que eram 20 mil os presentes ao ato. A Polícia Militar informou que cerca de 11 mil pessoas estavam no protesto. O ato foi encerrado às 17h30 sem registro de ocorrências policiais, ainda segundo a PM.
Os defensores da saída da presidente da República levaram bandeiras do Brasil, faixas amarelas e verdes, bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com roupa de presidiário, o “Pixuleco”, além de cartazes com desenho de cobra jararaca. É uma alusão ao discurso feito por Lula, no qual afirmou que era uma cobra.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *