segunda-feira, 28 de março de 2016

Liberado pelos médicos, Padre Severino Volta a celebrar missas


Os Católicos que foram à missa de páscoa na noite deste domingo (27) na Igreja Matriz de São José dos Angicos tiveram uma grata surpresa. O Pároco Padre Severino Neto que ficou ausente das celebrações da festa do padroeiro São José devido ter sofrido um descolamento de retina em um de seus olhos e por tal acontecimento ter sido necessário uma intervenção cirúrgica. Padre Severino estava, segundo depoimento do mesmo afastado a 21 dias das celebrações cumprindo ordens medicas para ter repouso absoluto.

Na noite deste domingo, Padre Severino celebrou a missa da páscoa do senhor na Igreja Matriz de São José, e, no final da celebração falou aos seus paroquianos dizendo que estava celebrando porque tinha recebido autorização dos médicos que o acompanham em sua recuperação do olho que fora operado. Disse ainda que, ainda não enxerga praticamente nada pelo olho cirurgiado, no entanto, segundo os médicos, está tudo dentro da normalidade, “o descolamento da retina, causa por consequência uma catarata no olho, que deverá ser retirada em alguns dias”, disse o sacerdote.

Padre Severino fez questão de agradecer as orações do povo angicano pelo restabelecimento de sua saúde e agradeceu a todos que colaboraram com o Padre Gilmar (Vigário Paroquial) para um bom andamento das festividades de São José. Padre Severino voltará aos médicos ainda esta semana em Natal para fazer uma reavaliação e saber que rotina poderá manter em relação aos seus trabalhos paroquiais.      

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *