domingo, 21 de fevereiro de 2016

Juventude Missionária da Paroquia de São José dos Angicos celebra 5 anos de fundação


Instituido no ano de 2011 pelo então recém-chegado a Paroquia de São José dos Angicos, o Padre Severino da Silva Neto a Juventude Missionária que é um grupo pertencente a obra da propagação da fé, que pertence às pontífices obras Missionárias, organismo responsável pela Missão na Igreja Católica,e que,  tem como meta fundamental dar um direcionamento espiritual aos jovens católicos, como também mostrar-lhes a importância de serem evangelizadores (multiplicadores da palavra de Deus).

Neste sábado (20) o referido movimento católico que conta atualmente com a participação de 30 jovens e tem na sua coordenação a jovem Mariie Ywara celebrou 5 anos de sua fundação com um dia inteiro dedicados a celebrações pela passagem da data significativa. Tivemos ainda participação de jovens missionários das cidades de Ipanguaçu, Natal e Extremoz.

Durante a manhã deste sábado (20) foi realizado evangelização, a pregação da palavra de Deus as pessoas nas residências localizadas no Bairro Monsenhor Pinto. A tarde houve um grande encontro dos jovens participantes nas dependências do Educandário PAdre Félix , destinado à confraternização de todos. E pra fechar a data comemorativa à noite os jovens participaram da celebração da santa missa que foi conduzida pelo Pároco Padre Severino Neto e concelebrada pelo Vigário Paroquial Padre Gilmar Victor.   




0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *