segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bandidos tentam assalto contra gerente de posto de combustivéis de Caiçara do Rio dos Ventos e são presos pela policia em Lajes


Após momento de pânico pelas ruas de Lajes numa tentativa frustrada de assalto, pelo menos dois bandidos foram presos e um ainda esta foragido. Tudo aconteceu por volta das 7h50min quando o gerente do Posto Frei Damião (da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos) entrava na cidade de Lajes, ele foi surpreendido por carro tipo Golf quando iniciou uma perseguição.
Em alta velocidade pelas ruas da cidade, a vitima tentou fugir dos bandidos que atiravam contra o veiculo. As informações repassadas a nossa reportagem dão conta que a vitima levou dois tiros, foi levada as presas para Mossoró pela unidade do SAMU de Lajes em estado critico. Além do homem que levou os tiros, uma senhora que esta gravida também estava no carro, mas não teve ferimentos.
Após ter batido em carros e motos pelas ruas da cidade, os bandidos fugiram na direção da cidade de Angicos, ao chegar na entrada da estrada que dá acesso a Pedro Avelino, os meliantes perderam o controle do veiculo e capotaram descendo uma ribanceira. Dois foram presos pela Policia e o outro ainda esta desaparecido. A Polícia continua na perseguição.

A população de Lajes que estava nas ruas viveram momentos terríveis pois o carro dos bandidos estava desgovernado. Medo e pânico são as palavras adequadas para registrarmos estes momentos.
Os dois bandidos presos pela policia são: Josenildo Bezerra Rocha de Lima, 23 anos, natural de Santa Cruz, já responde ao artigo157 (roubo) na cidade de Santa Cruz. O outro elemento preso é José Leonardo de Oliveira da Silva vulgarmente conhecido como “Nardinho”,  22 anos, natural de Natal, também responde ao artigo 157 (roubo) na cidade de São Bento do Norte (Paraíba) .
O terceiro elemento preso (esse da foto abaixo)e, que foi baleado pela policia, pois, reagiu a ação policial ainda não teve sua identificação revelada, pois esta sendo atendido no hospital da Apami em Lajes.

Quanto a mulher presa por tentar ajudar ao meliante que tentava fugir também ainda não temos sua identidade. 



Agradecemos aos amigos da imprensa de lajes como como Robson Cabugi pelas informações repassadas, como também, aos amigos policiais no grupo segurança unida no whatsapp, em especial ao Cabo PM Silva e ao Cabo Osvaldo.

Fonte: Blog Angicos News.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *