sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS RECUPERA BEM ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR

Na tarde desta quinta-feira (28/01), a equipe de investigação da Polícia Civil de Angicos prendeu em flagrante de receptação a pessoa de André Ristow. Com ele se encontrava um relógio que fora tomado de assalto no último dia 19/01 na residência de um morador da cidade. 

A prisão se deu após uma informação recebida através do Disque Denúncia da Polícia Civil em Angicos, em que um cidadão noticiou a possível venda de mercadorias roubadas. A partir disto, foram realizadas as diligências e chegou-se a um dos compradores, que estava na posse de um relógio roubado e admitiu que o comprou sem se preocupar com a origem do produto.

O caso espelha bem a importância de se exigir nota fiscal ou recibo de venda dos bens que são comprados, sob pena de se alimentar a atividade de arrombadores e assaltantes que sempre contam com a conivência de quem faz a receptação dos produtos de seus crimes.

O preso foi liberado após pagamento de fiança e as investigações continuarão com vistas à identificação dos demais envolvidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Policia Civil de Angicos

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *