quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Revoltada com falta de água e de justificativas por parte da CAERN, população de Lajes interdita a BR 304

Hoje, 06/01/2016, os populares de Lajes fecharam a BR 304 na saída para Angicos e atearam fogo em pneus e paus, o ato durou cerca de uma hora. Durante o pico do ato estiverem cerda de 150 pessoas entre manifestantes e curiosos.

Há 3 problemas em curso: 1 no momento a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com apenas 20,37% (em 4/01/2016) de sua capacidade segundo a SEMAHR, nesse caso a solução só vem do céu, chuva; 2 o pessoal quer que a CAERN mude o local de captação para retirar água de dentro da própria barragem; 3 os moradores dos bairros de relevo mais alto pedem que seja instalada uma bomba na cidade que impulsione a água para os mesmos quando houver água na adutora.
Durante a manifestação não houve nenhum incidente grave apenas discussões entre alguns motoristas e populares. O GTO e a Polícia Militar chegaram depois de algum tempo apenas para manter a ordem e organizar o trânsito. O caminho era livre para passagem de ambulâncias, outros passaram com carretas no início, mas muitos esperaram o fogo baixar e outros só passaram com o fim do fogo e remoção do que restou.

Texto e fotos: Blog do Cícero


0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *