quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Governo do estado define os dias 04 e 05 de Fevereiro como datas de pagamento do funcionalismo referente a janeiro

O pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de janeiro será realizado nos dias 04 e 05 de fevereiro. Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 04, enquanto que o salário dos ativos será creditado no dia seguinte,, de acordo com informação da assessoria de imprensa do governo estadual.

O pagamento dos servidores nos primeiros dias do mês subsequente, conforme previsto em lei, garante o salário integral de todo o funcionalismo. A medida foi necessária em virtude da crise econômica que afeta o país, especialmente os estados mais dependentes das transferências da União.

O RN sentiu o impacto da queda acentuada dos repasses federais, em especial royalties, Fundo de Participação dos Estados (FPE) e ICMS. As frustrações nas receitas chegaram a R$ 613 milhões em comparação ao orçamento previsto para o exercício de 2015.

Somente de royalties o Governo deixou de receber 45,38% dos recursos previstos no ano passado.No FPE a frustração real chegou a 7,39% e continua em 2016 com previsão negativa já anunciada de 15,7% a menos do que o valor transferido pela União em janeiro do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *