sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Carros Pipa continuarão atendendo a nossa população quando faltar água na cidade garante Prefeito Junior Batista.

Em entrevista concedida ao nosso setor de reportagem o prefeito Junior Batista garantiu a população angicana que não deixará faltar  água para uso diário do nosso povo.

Devido o sistema de rodizio que a nossa cidade está sendo submetida pela CAERN para que os outros municípios que são abastecidos pela adutora sertão central Cabugi possam também receber o precioso liquido ocorre que, quando as chaves são religadas para Angicos alguns localidades um pouco mais afastadas não dispõe de pressão suficiente para que a água chegue até seus domicílios.

O prefeito Junior nos relatou em sua entrevista que tomou conhecimento das reclamações de populares que procuraram a rádio comunitária local para reclamar, no entanto, ele (prefeito) não tinha conhecimento da falta de água em algumas ruas de nossa cidade.

Na tarde desta quinta feira (14) quando procurado pela reportagem da rádio 104 FM onde na oportunidade lhe foi passado os nomes das ruas onde os populares mais reclamam de falta de água imediatamente o prefeito organizou um calendário para que as pessoas das ruas citadas possam ser atendidas pelos carros pipa do município.

O roteiro dos carros pipa será o seguinte: nesta sexta feira dia 15 pela manhã e tarde serão atendidos os moradores da vila rosa e do Conjunto Habitacional Wilma de Faria, no domingo dia 17 serão atendidos os moradores da Rua Nossa Senhora das Graças no Bairro Alto da Alegria, na segunda feira dia 18 será a vez dos moradores dos Bairros Dom Manoel Tavares e Monsenhor Pinto e finalmente na terça feira dia 19 serão atendidos os moradores residentes no Bairro Prefeita Zélia Alves.

O Prefeito Junior solicita ainda aos angicanos que ao notar falta de água em seu bairro ou em sua rua causada pelo rodizio feito pela CAERN que o procurem pessoalmente na sede da prefeitura municipal ou algum de seus auxiliares na secretaria de obras ou de agricultura que dentro da medida do possível será feito o abastecimento dessas artérias através dos carros pipas do município, finalizou o gestor municipal.

Junior Batista nos relatou ainda que, já enviou oficio ao escritório local da CAERN solicitando que seja dispensada por parte da empresa fornecedora de água a cobrança da taxa relativa ao mês de dezembro do ano passado para o inicio de janeiro deste ano, devido a recorrente falta do precioso liquido, e que, espera que a empresa tenha bom senso e atenda a sua solicitação feita em nome do povo angicano. "Não é justo as pessoas pagarem pelo que não consumiram, disse o prefeito".

Fonte: Blog Angicos News.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *