quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Suspeito do assassinato do lutador Luiz de França é encontrado morto

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, suspeito pela morte do lutador Luiz de França, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17). O policial estava preso na sede do 5º Batalhão da PM e estava com sinais de enforcamento, com um lençol em torno do pescoço.

Luiz de França, lutador de MMA e instrutor de uma academia no bairro Cidade Satélite, foi morto a tiros na manhã do dia 10 de fevereiro de 2014. De acordo com a polícia, o principal suspeito era o tenente Iranildo Félix e a motivação seria uma discussão entre Luiz e o militar por causa de uma aula na academia. 


Iranildo Félix também era suspeito de outros dois homicídios, sendo um antes do assassinato do lutador Luiz de França e outro depois. Uma das vítimas seria a ex-mulher de Iranildo, a estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, 31 anos, morta poucos dias após a execução do lutador. Detido no 5º Batalhão enquanto o processo se desenrolava, Iranildo Félix foi encontrado morto quando um policial que atua na unidade foi levar a comida para o suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *