sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novas informações: de acordo com a policia, motorista da carreta foi responsável por acidente que tirou a vida de "Seu Simeão"

Um acidente grave aconteceu na manhã desta sexta feira (18) por volta das 10 horas da manhã próximo a queijeira puro sabor na BR 304 próximo a nossa cidade. O acidente teve como testemunhas policiais da 2ª companhia de policia militar de Angicos entre eles o próprio comandante Tenente Horácio que vinham de abastecimento da viatura na cidade de Assú e presenciaram o fato e que tirou a vida do Senhor conhecido como Simeão, funcionário da Câmara Municipal de Angicos e motorista particular da família do ex vereador conhecido como "Chico Basílio". 



A viatura da 2ª companhia de policia presenciou o acidente quando vinha de abastecimento na cidade de Assú. Segundo o Tenente Horácio o condutor de um veiculo tipo Caminhão tentou fazer uma ultrapassagem a outro Caminhão no mesmo momento em que a vitima que conduzia a moto também fazia a ultrapassagem e que veio a imprensar o condutor da moto entre os dois caminhões. O condutor da moto veio a cair na pista de rolamento vindo a óbito no local.

Os policiais da 2ª companhia de policia seguiram o caminhão causador do acidente e deram voz de prisão ao condutor. De acordo com o Tenente Horácio que foi testemunha ocular do acidente o motorista desse caminhão que tentou fazer a ultrapassagem por outro caminhão no mesmo tempo em que o motociclista tentava ultrapassar foi o responsável pelo acidente e, por conseguinte pela morte do Senhor que conduzia a motocicleta.

O condutor do caminhão causador do acidente foi  conduzido para a 2ª Companhia de Policia  de Angicos entregue aos agentes da policia civil o levaram para ser autuado em flagrante por crime de trânsito na DP de Assú tendo em vista que o Delegado de Policia de Angicos tinha se ausentado da cidade para resolver outros assuntos policiais na capital do estado. 
O mais grave disso tudo é que o motorista da carreta não demonstrando ter o mínimo de humanidade não parou pra se quer tentar socorrer a vitima e precisou ser perseguido pela viatura da policia militar da 2ª Companhia de Policia onde o próprio comandante o Tenente Horácio teria dado voz de prisão e obrigado o motorista a parar o veiculo.

O individuo motorista da carreta causadora do sinistro responde pelo nome de José Denis Ribeiro, tem 44 anos e é filho natural da cidade Limoeiro do Norte no estado do Ceará. A nossa reportagem conseguiu  fotos dele e mostra aqui nesta matéria. 


Fonte: Blog Angicos News.

NOTA DO BLOG: O vereador Grimaldi Alves deixa registrado as suas condolências a família de “Seu Simeão”, funcionário muito dedicado da Câmara Municipal de Angicos deixando a eles votos de muito pesar pela perda desse grande homem honesto, trabalhador e pai de família.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *