sábado, 12 de dezembro de 2015

Calendário de pagamentos de 2016 do programa bolsa familia já está disponível

Já está disponível o novo calendário de pagamentos do programa Bolsa Família 2016. Para saber em que dia sacar o dinheiro, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão.

Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, que indica o primeiro dia em que a família pode fazer o saque, registra informação oriunda da assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), na capital federal.

Na imagem que ilustra a postagem (clique para ampliar), o destaque em amarelo é o exemplo de uma família com o NIS do titular do cartão terminado em 4. Assim, basta identificar o número 4 na coluna à esquerda e ler a linha até o final para saber todas as datas de saque do benefício. O benefício é pago nos últimos 10 dias úteis de cada mês, de forma escalonada. 

Em janeiro, por exemplo, os benefícios serão pagos entre os dias 18 e 29. Os recursos ficam disponíveis para saque durante 90 dias. A Caixa Econômica Federal, agente operador do programa, está distribuindo cartazes e filipetas (panfletos individuais) nos locais de pagamento – agências, lotéricas e correspondentes bancários. 

Também é possível consultar o calendário no aplicativo do programa Bolsa Família para smartphones a partir deste final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *