quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Angicos: Prefeitura rescinde de forma unilateral contrato com prestadora de serviços Por Angicos

Foi rescindido unilateralmente o contrato existente entre a prefeitura municipal de Angicos, região Central do estado, e a empresa Valentim Construções Ltda., objetivando a realização do serviço de pavimentação com drenagem superficial e sinalização vertical no município.

O ato de rescisão, assinado pelo prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), teve publicação sexta-feira (18) através do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

A medida explica que seus efeitos estão em vigor a partir do dia 15 de dezembro corrente, data em que se efetivou o Termo de Rescisão Unilateral do Contrato.

Em conversa com o Prefeito Junior Batista a fim de nos aprofundarmos um pouco mais sobre o assunto tomamos conhecimento que, a referida empresa vencedora do certame licitatório estaria em constantemente atrasando os prazos de entrega das fases da obra de pavimentação a paralelepípedo que compreende ao trecho entre a casa de cultura popular Professor Paulo Freire (antiga estação ferroviária) no centro da cidade indo até a frente da APASA (Associação do pequenos agropecuaristas do sertão de Angicos) no Bairro Monsenhor Pinto, chegando ao ponto do próprio proprietário da empresa relatar a ele (prefeito) que não teria mais condições de dar continuidade a obra por falta de condições da própria entidade construtora.

Rapidamente com auxilio de sua assessoria jurídica o Prefeito Junior providenciou o termo de destrato da obra junto a referida construtora. Vale salientar que a firma ainda responderá judicialmente por abandono de obra pública antes de sua conclusão. “Agora, providenciaremos o mais breve possível a realização de uma nova licitação pública para que outra empresa venha a dar continuidade e, automaticamente conclua essa pavimentação a paralelepípedo que é tão importante para o município de Angicos, pois interliga o centro da cidade a principal indústria de nossa cidade que é a APASA, finalizou o prefeito”.  

Fonte: Blog Angicos News.




0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

MENSAGEM DE GRIMALDI E FAMILIA

Patrocinador

Patrocinador
Teodoro Guincho. Assistência 24 horas. contatos: (84) 9 9965 - 1032/ 9 9425 - 0377

Patrocinador

Patrocinador
Terra-Bit

Total de visualizações

Arquivo do blog

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *